Mais sobre mim

Enquanto crescia quis ser bailarina, secretária, professora e actriz (por esta ordem), mas ainda bem que sou apenas Psicóloga!


Fui escuteira dos 8 aos 15 anos e desse tempo guardo o gosto pela partilha, pela cooperação e o prazer do convívio com a Natureza.



Fiz a minha licenciatura em Psicologia na Faculdade de Psicologia da Universidade do Porto, que conclui em 1998. Desde então nunca parei de estudar, actividade que mantenho com o mesmo entusiasmo.


Fiz formação em diversas áreas e sobre temas variados dos quais posso referir:  Psicoterapia Psicodinâmica, EMDR (Eye Movement Desensitization and Reprocessing), Hipnose Clínica, Neurofeedback, trauma, vinculação, comportamentos de risco entre outros.


Amo a minha família e os meus amigos, incluindo os amigos de 4 patas, e sinto um enorme fascínio pelas pessoas e pelas relações.


Sou uma pessoa de convicções fortes e acredito que todos temos asas para voar e que nem o céu o limite!


A minha existência é movida pelo afecto, que considero um valor universal e fundamental, e pela curiosidade que alimenta a minha paixão por ler e por aprender, aprender, aprender...


Fico feliz sempre que sinto que posso contribuir para o bem-estar e o desenvolvimento das pessoas que podem estar mais ou menos próximas de mim.


Adoro a vida!


Seja bem-vindo(a) ao meu blog!


Vera Martins

Tlm: 93 663 74 30
Consultório: Lisboa (junto ao Areeiro)
E-mail: veramartins.psicologia@gmail.com